O cantor gospel pernambucano Jamenson Luiz e sua família estão passando por uma situação de luto muito dolorida, precisando das orações e intercessões da igreja.
Na última terça-feira (29/8), José Geraldo de Lima e Silva (Neto), de 31 anos, irmão do cantor Jamenson, foi sequestrado por criminosos no interior de São Paulo, onde estava a trabalho.
Pelas redes sociais, o cantor informou que os criminosos fizeram uma chamada de vídeo para sua mãe, que estava em Pernambuco, e mostraram José Geraldo sendo espancado.
Depois disso, Jamenson só teve notícias do seu irmão no final da tarde quando um hospital entrou em contato com a família e informou que estava com José Geraldo internado em estado crítico.
Porém, estava vivo, mas sua situação era muito delicada, ele havia perdido os movimentos da cintura para baixo e os rins estavam paralisados, mas em todo tempo estava consciente.Apesar do esforço da equipe médica, Geraldo não resistiu às graves lesões e acabou morrendo. Ele deixou um filho de 6 anos.
Em suas redes sociais o cantor Jamenson luiz declarou: “Aprouve Deus chamar o meu irmão. Ele não suportou as dores, não aguentou.” Afirmou.
José Geraldo de Lima e Silva (Neto), foi sepultado na tarde desta segunda-feira (4/9), no Cemitério da Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes-PE.
0 Comentários