Cristã, a jornalista Nadja Haddad agradece a Deus pela alta do filho Após 191 dias de UTI neonatal, Nadja e o marido agradecem a Deus pelo milagre e pelas inúmeras orações feitas em favor de José Redação CPAD NewsDe Redação CPAD News4 de novembro de 2024Atualizado:4 de novembro de 20243 minutos lidos

Cristã, a jornalista Nadja Haddad agradece a Deus pela alta do filho Após 191 dias de UTI neonatal, Nadja e o marido agradecem a Deus pelo milagre e pelas inúmeras orações feitas em favor de José Redação CPAD NewsDe Redação CPAD News4 de novembro de 2024Atualizado:4 de novembro de 20243 minutos lidos

 

Após seis meses internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal do Hospital Pro-Matre, em São Paulo, o pequeno José, filho da jornalista Nadja Haddad e o marido Danilo Joan, teve alta no último sábado (02). Demonstrando muita fé e gratidão a Deus, Nadja fez questão de gravar o vídeo do momento em que o filho recebeu alta, como forma de gratidão a todos que, durante os 191 dias de internação, oraram e intercederam pela recuperação de José. O bebê de seis meses era gêmeo de Antônio, que infelizmente não resistiu a uma bactéria.

Neste domingo (3), a apresentadora e jornalista celebrou passar o primeiro dia com o bebê em casa e mostrou mais uma vez o rostinho de José. “Ainda sem acreditar. Nosso domingo começou assim”, escreveu ela no post com uma foto em que o bebê aparece na companhia do pai. Logo depois, ela também mostrou o menino olhando para um móbile. “Tem alguém encantado com o mundo novo por aqui”, escreveu Nadja.

Em vídeo publicado no sábado (02) em suas contas pessoais no Instagram, o casal agradeceu a Deus e a todos que fizeram inúmeras orações a favor do filho, que é um milagre! “Nosso grande dia chegou. Deus honrou sua promessa na nossa vida. Cumpriu, completou a obra, e a gente vai embora para casa hoje. Vocês participaram de tudo com a gente, oraram, então, é muito justo que vocês participem. […] ! Exaltamos o teu nome, Senhor”, disse Nadja nos stories do Instagram antes de levar seu bebê para casa.

A apresentadora contou que depois de um parto prematuro no dia 25 de abril de 2024, de apenas 23 semanas e três dias, José e Antônio nasceram já lutando para viver. Os diagnósticos não eram bons e uma forte bactéria atacou os meninos, levando Antônio a óbito. “Deus decidiu recolher o nosso anjo Antônio e colocou José para lutar e vencer, com apenas 380 gramas e 16 dias de vida”, contou.

Na hora da saída do hospital, Nadja, Danilo e José foram recebidos por um corredor formado pelas  profissionais de saúde que cuidaram do bebê durante o período em que ele esteve internado. O casal agradeceu a cada uma pelo carinho e profissionalismo prestado. Eles ainda lembraram do quarto onde ficaram por muito tempo, e ali eles entenderam que era necessário orar juntos pela vida do filho. “Passamos a viver entre o luto e a esperança. Cheios de fé, e hoje preenchidos de muita gratidão, exaltamos o Teu nome, Senhor. A luta chegou ao fim, nós vamos para casa”, disse Nadja, emocionada.

A apresentadora e o marido são membros da Igreja Lagoinha Alphaville, em São Paulo, e já haviam demonstrado publicamente a fé desde que Nadja passou pelas águas batismais em janeiro de 2023.

 

Redação CPAD / Com informações do Guiame e Instagram de Nadja Haddad

Postar um comentário

0 Comentários