Confraternização do Projeto Quedes reúne toda equipe de apoio Na oportunidade também foram traçadas as metas para 2024

Confraternização do Projeto Quedes reúne toda equipe de apoio Na oportunidade também foram traçadas as metas para 2024


 

O Projeto Quedes, obra assistencial da Assembleia de Deus no Estado de Alagoas, celebrou, nesta quinta-feira (4), sua confraternização de final de ano, reunindo toda equipe de apoio. O evento foi uma oportunidade de agradecer a Deus pelo trabalho realizado em 2023, além de fortalecer os laços de amizade e irmandade entre as equipes que apoiam a ação social.

A programação incluiu momentos de louvor, leitura da Palavra, dinâmicas, sorteios, agradecimentos, entre outras atividades. Na oportunidade, a irmã Edivanilda Nicácio, coordenadora do projeto, comentou a missão da Assembleia de Deus de ajudar centenas de famílias carentes da capital.

“O trabalho do Quedes é um trabalho de aldeia. Jesus enquanto esteve na terra passou pelas cidades, mas também trabalhou nas aldeias, lugares onde o trabalho é mais desafiador. Esta é uma obra para arregaçar as mangas, para lutar aqui e ali, e enfrentar todas as dificuldades cantando”, afirmou a irmã Vaninha, como é carinhosamente conhecida.



A coordenadora também externou sua gratidão a todos que compõem as equipes do Projeto Quedes, que incluem diretoria, professores, equipe de cozinha, equipe de limpeza, equipe de costura, entre outros colaboradores. “A todos que estão envolvidos direta e indiretamente nesta obra, meu sincero agradecimento. Que o Senhor recompense a cada um dos que estão com a mão no arado”, comentou.

Na reunião também foram traçadas as metas para o ano de 2024 e a diretoria também avaliou as atividades que serão desenvolvidas e aprimoradas para o crescimento espiritual e social das famílias assistidas pelo projeto. Segundo a irmã Vaninha, algumas ações já serão implementadas neste primeiro trimestre.

Conheça o Projeto Quedes

Para quem deseja conhecer o Projeto Quedes e apoiar esta obra social, o projeto funciona nos seguintes polos e horários:

- Aprígio Vilela (Jacarecica): Sábados das 09h30 às 15h00

- Selma Bandeira (Nova Canaã): Sábados das 09h30 às 15h00

- Portelinha (Cidade Universitária): Segundas-feiras das 14h00 às 17h00

- Ângelo Martins (Jatiúca): Quintas-feiras das 18h00 às 21h00

Mais informações podem ser obtidas no perfil oficial do Projeto Quedes no Instagram: @ae.quedes


Da Redação/AD Alagoas
portaladalagoas@gmail.com

Postar um comentário

0 Comentários