Confraternização do Projeto Quedes reúne toda equipe de apoio Na oportunidade também foram traçadas as metas para 2024


 

O Projeto Quedes, obra assistencial da Assembleia de Deus no Estado de Alagoas, celebrou, nesta quinta-feira (4), sua confraternização de final de ano, reunindo toda equipe de apoio. O evento foi uma oportunidade de agradecer a Deus pelo trabalho realizado em 2023, além de fortalecer os laços de amizade e irmandade entre as equipes que apoiam a ação social.

A programação incluiu momentos de louvor, leitura da Palavra, dinâmicas, sorteios, agradecimentos, entre outras atividades. Na oportunidade, a irmã Edivanilda Nicácio, coordenadora do projeto, comentou a missão da Assembleia de Deus de ajudar centenas de famílias carentes da capital.

“O trabalho do Quedes é um trabalho de aldeia. Jesus enquanto esteve na terra passou pelas cidades, mas também trabalhou nas aldeias, lugares onde o trabalho é mais desafiador. Esta é uma obra para arregaçar as mangas, para lutar aqui e ali, e enfrentar todas as dificuldades cantando”, afirmou a irmã Vaninha, como é carinhosamente conhecida.



A coordenadora também externou sua gratidão a todos que compõem as equipes do Projeto Quedes, que incluem diretoria, professores, equipe de cozinha, equipe de limpeza, equipe de costura, entre outros colaboradores. “A todos que estão envolvidos direta e indiretamente nesta obra, meu sincero agradecimento. Que o Senhor recompense a cada um dos que estão com a mão no arado”, comentou.

Na reunião também foram traçadas as metas para o ano de 2024 e a diretoria também avaliou as atividades que serão desenvolvidas e aprimoradas para o crescimento espiritual e social das famílias assistidas pelo projeto. Segundo a irmã Vaninha, algumas ações já serão implementadas neste primeiro trimestre.

Conheça o Projeto Quedes

Para quem deseja conhecer o Projeto Quedes e apoiar esta obra social, o projeto funciona nos seguintes polos e horários:

- Aprígio Vilela (Jacarecica): Sábados das 09h30 às 15h00

- Selma Bandeira (Nova Canaã): Sábados das 09h30 às 15h00

- Portelinha (Cidade Universitária): Segundas-feiras das 14h00 às 17h00

- Ângelo Martins (Jatiúca): Quintas-feiras das 18h00 às 21h00

Mais informações podem ser obtidas no perfil oficial do Projeto Quedes no Instagram: @ae.quedes


Da Redação/AD Alagoas
portaladalagoas@gmail.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem