Com a graça de Deus, centenas de evangélicos estiveram reunidos na igreja sede das Assembleias de Deus em Alagoas para participar da primeira Santa Ceia de 2024, celebrada nesta terça-feira (2). A noite contou com a honrosa presença de pastores, evangelistas e presbíteros que conduzem os campos eclesiásticos do interior e as congregações da capital, de autoridades políticas estaduais e municipais e de visitantes de outros estados.
Hinos de adoração ao Cristo Vivo abriram a noite, entoados pelo Coral da UEMADAL, Coral Celeste, da banda Louvores de Sião e pelos cantores convidados. Em seguida, o pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima falou sobre as obras de construção e reforma que estão em andamento, com destaque para o novo templo que será inaugurado no campo missionário estadual de Ipiranga, situado entre os municípios de Penedo e Igreja Nova.
A mensagem bíblica foi ministrada pelo pastor Joary Carlesso, coordenador de Discipulado na IEAD em Joinville (SC) e presidente da Comissão de Planos e Estratégias de Evangelismo e Discipulado da CGADB. Inspirado no texto de 2 Reis 7.9, ele ressaltou que o evangelismo e o discipulado devem ser prioridades para igreja do Senhor.
“Evangelizar é dar um copo com água a quem tem sede espiritual e discipular é mostrar onde está a fonte de água viva. Faça um propósito com Deus para que 2024 seja um ano de grande colheita de almas para a glória do nome de Jesus”, afirmou o pastor Carlesso.
Concluída a mensagem, teve início a Santa Ceia do Senhor. Enquanto os oficiais da igreja partilhavam os elementos sagrados, o reverendo José Orisvaldo Nunes de Lima trouxe uma reflexão poderosa sobre a misericórdia de Deus para com os seus eleitos: “O Senhor desta igreja está aqui para atender a todo aquele que clamar por Ele”.
A pastor-presidente fez o convite
àqueles que estavam afastados dos caminhos do Senhor e uma pessoa se rendeu aos
pés de Cristo. Logo após, foram apresentados os novos missionários que irão atuar na obra de missão estadual.
Assista ao culto acessando abaixo:
Da Redação/AD Alagoas
portaladalagoas@gmail.com
0 Comentários