Do dia 1º a 3 de dezembro, a Secretaria Nacional de Missões da CGADB (SENAMI) realizou um trabalho essencial de conscientização missionária na Assembleia de Deus Missão em Petrolina – PE, encerrando de forma magnífica o ciclo de palestras sobre missões em todo o Brasil.
Foram momentos de crescimento espiritual com palestrantes que vivenciam verdadeiramente a missão. O evento contou com a presença do pastor Celso Gregório, líder da AD em Sena Madureira – AC, com 37 anos de experiência no campo missionário, que ministrou palavras edificantes motivando todos a se dedicarem ao trabalho do Senhor. O pastor Pedro Inácio, de Brasília – DF, atual presidente do Conselho Nacional de Missões da CGADB (CNM), com sua vasta experiência, também abençoou a conferência. O pastor Jair Felisbino, de Osasco, SP, abrilhantou os dias do evento com sua experiência e trabalho prestado em Cuba. Além disso, o pastor Saulo Gregório, secretário executivo da Senami, compartilhou uma mensagem e informações sobre os trabalhos da instituição.
Com o número de inscritos superando expectativas da organização, o templo se manteve lotado durante todos os dias da conferência.
O pastor Jailson Crispim, líder da AD MISSÃO, junto com sua diretoria e o pastor José Ademir, coordenador da Senami e pastor local, expressaram sua felicidade pela presença da Senami ao atender ao convite para realizar essa conferência.
“Primeiramente, quero agradecer a Deus e ao pr. José Wellington Júnior, que enviou a Senami representada pelo nosso estimado pastor Saulo Gregório. Durante três dias, a Senami foi uma bênção aqui no sertão de Pernambuco, na cidade de Petrolina. Foram quatro períodos de muita bênção, presença de Deus, ensinamentos, orientações missionárias e despertar para a igreja no sertão de Pernambuco. Agradeço pelo impacto que a Senami trouxe para nossa região, meu sincero obrigado mais uma vez ao pastor Wellington Júnior, ao pastor Saulo Gregório e à Senami, nossa Secretaria Nacional de Missões. Que Deus abençoe e até a próxima, se Ele assim permitir”, declarou o pastor Jailson Crispim.
Fotos e Texto cedidos pela AD MISSÃO PETROLINA (via Senami)
0 Comentários