23/12/2023 Assembleia de Deus celebra o culto natalino na Penitenciária Feminina Santa Luzia A cerimônia foi conduzida pelo pastor Inaldo e reuniu mais de 100 reeducandas

23/12/2023 Assembleia de Deus celebra o culto natalino na Penitenciária Feminina Santa Luzia A cerimônia foi conduzida pelo pastor Inaldo e reuniu mais de 100 reeducandas


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado de Alagoas, que tem como presidente o reverendo José Orisvaldo Nunes de Lima, realizou, na tarde deste sábado (23), um culto natalino na Penitenciária Feminina Santa Luzia. O trabalho reuniu mais de 100 reeducandas, que, além do alimento espiritual, foram agraciadas com panetones, bolos, pasteis e refrigerantes.

O culto natalino foi conduzido com muito êxito pelo pastor Inaldo, que partilhou uma palavra da parte de Deus com as reeducandas e ressaltou o verdadeiro significado do natal. “Foi uma tarde de milagres, onde a mão de Deus foi estendida para abençoar a cada uma das participantes e onde ressaltamos que o Senhor tem sustentado cada uma delas”, comentou o pastor.

Há vários anos, a Assembleia de Deus desenvolve um trabalho sólido de pregação e solidificação de fé em todo o Sistema Prisional de Alagoas. A obra é liderada pelo pastor Ivan Ramos e já transformou a vida de centenas de irmãos e irmãs privados de liberdade.

“Quando nós estamos tristes, lembramos que temos um Deus. Nos sentimos alegres quando abrimos as nossas bíblias, louvamos e oramos; a nossa alma sente paz”, registrou uma das reeducandas em carta de agradecimento. “Esperamos ansiosamente para que chegue o dia de sábado, para recebermos a visita dos pastores e ouvir a palavra de Deus”, completou.



Por meio deste trabalho, o Senhor tem trabalhado na vida de muitos homens e mulheres e os frutos têm sido colhidos. Uma ex-reeducanda que fundou um abrigo para egressas do Sistema Prisional participou da comemoração e comentou a importância do trabalho da igreja para a vida de quem está privado de liberdade.

“Quando eu estava aqui, me sentia angustiada ao ponto de muitas vezes não conseguir nem falar. Até que Deus usou uma irmã e me disse: ‘Você vai sair, mas vai voltar para pregar a minha palavra’. E olhem onde eu estou! Deus transformou a minha vida por meio deste trabalho”, relata.

Na ocasião, os coordenadores do projeto agradeceram a Deus pelas bênçãos alcançadas ao longo do ano e por impulsionar os pregadores e as irmãs da oração a realizar este trabalho. Agradeceram também o apoio do pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima, ao deputado estadual Mesaque Padilha, ao irmão Gunnar Berg e ao vereador por Maceió, Luciano Marinho, que tem contribuído para que esta obra não pare.


Da Redação/AD Alagoas

 

Postar um comentário

0 Comentários