O pastor Flávio Amaral, está se tornando cada vez mais extremista e radical em seus posicionamentos políticos.
O religioso, conhecido por seu testemunho de ex-travesti, agora convidou os seguidores que são de esquerda, ou seja, que não possuem o mesmo posicionamento político ideológico seu, a se retirarem de suas redes sociais.
Amaral publicou um vídeo e escreveu: ‘Você de “esquerda” está convidado a se retirar das minhas redes sociais. Por favor’.
No vídeo, o pastor revelou o seu interesse em ser tornar vereador em São Paulo, e afirmou que já recebeu convite para disputar o cargo em 2024.
Flávio Amaral justificou o seu interesse político destacando que precisa ter lugar de falar, pois já foi impedido de discursar em diversas audiências na Câmara Municipal por não ser político.
Ele confirmou que é de direita e bolsonarista, e disse que na política existem muitos “demônios incorporados”, citando Thammy Gretchen, Erika Hilton, erika kokay, entre outros.Na publicação, o religioso recebeu o apoio da maioria dos seus seguidores e vários elogios pelo seu posicionamento político.
“Além de ser um pastor que prega o evangelho genuíno ainda é patriota!!! Parabéns pastor que Deus continue te abençoando”, disse uma seguidora.
“Sou de esquerda, mas não vou parar de segui-lo nas redes sociais. A igreja de Deus não deve ser dividida por questão de ordem político-partidária. Cristo é o que nos une. Se isso ainda não é uma verdade pra vc, um dia será,” discordou outro internauta.
0 Comentários