Um crime bárbaro chocou a cidade de Sorriso (MT), a 420 km de Cuiabá. Na manhã desta segunda-feira (27/11), uma família foi encontrada morta dentro de casa.
A mãe, de 45 anos, e suas três filhas de 19, 13 e 10 anos, estavam nuas e com sinais de abuso sexual, além de marcas de facadas pelo corpo, incluindo degolamento. Todas as vítimas eram evangélicas e congregavam na Assembleia de Deus do município.
Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram encontradas após familiares chamarem a polícia, já que não viam a família há alguns dias.
A Igreja Assembleia de Deus publicou uma nota lamentando o ocorrido e expressando solidariedade aos familiares
“É com profundo pesar que a Assembleia de Deus de Sorriso em nome do seu Presidente Pr. João Agripino de França vem informar o falecimento das nossas queridas irmãs Cleci, Miliane, Manuela e Melissa Calvi Cardoso. Expressamos nossos mais profundos sentimentos de pesar a família e amigos por esta grande e trágica perca.As queridas irmãs serviam a Deus na Congregação do bairro Vitória Régia.Que o Senhor Deus e o Espírito Santo conforte os corações neste momento de dor e tristeza.”
A polícia prendeu o suspeito pela chacina, o pedreiro identificado apenas como Gilberto. O criminoso trabalhava em uma obra ao lado da casa das vítimas e confessou o crime.
Em depoimento, o homem relatou que, após esfaquear três vítimas, cometeu abuso sexual contra a mãe e duas filhas. A menor de 10 anos morreu asfixiada. O criminoso foi preso em flagrante, e com ele foi encontrada uma peça íntima de uma das vítimas.
0 Comentários