No último domingo (17), uma congregação da Biltmore Church no estado de Tar Heel, realizou um batismo em massa de 282 pessoas na cidade norte-americana de Fletcher. Do total, 279 batismos aconteceram ao ar livre e outros três foram realizados em um culto interno anterior, no mesmo dia.
O pastor de Cultura e Engajamento em Biltmore, Devin Goins, contou ao The Christian Post que este resultado veio por meio do “movimento de Deus na vida das pessoas” somado ao trabalho de Evangelismo realizado pela equipe da igreja, que dedicou “grande parte do sermão de algumas semanas atrás ao assunto do batismo”.
Goins afirma que cada pessoa foi aconselhada e ouvida de forma individual, “para garantir que entendia o Evangelho e professava Jesus como o Senhor da sua vida. Esperamos estar sempre prontos para quando Deus se mover, para que tantos possam dar os próximos passos como discípulos de Jesus”, disse.
Ele também relatou ser incrível ver “centenas de pessoas professarem Jesus como Senhor”.
A mega igreja, com sede na Carolina do Norte, foi fundada em 1889 ainda como Igreja Batista Fern Hill, em um terreno que agora faz parte do Biltmore Estate. Na época, eram apenas 25 membros na congregação.
A partir de 2008, a igreja passou a ser liderada pelo pastor Bruce Frank, que abriu várias congregações em diferentes regiões durante a década de 2010 e acolheu a Brevard Community Church como um campus membro em 2021. Além de servir como pastor principal de Biltmore, Frank presidiu, recentemente, o grupo de trabalho sobre abuso sexual da Convenção Baptista do Sul.
Com informações The Christian Post – Foto: reprodução/Cortesia da Igreja Biltmore
0 Comentários